IMAGENS, GEOGRAFIAS E EDUCAÇÃO: intenções, dispersões e articulações.

Autores

  • Virna Carvalho David Universidad de Buenos Aires

Resumo

Os textos que aqui resenhamos compõem o livro organizado a partir do primeiro encontro de pesquisadores da Rede Imagens Geografias e Educação, integrada com base no projeto apoiado pelo CNPq desde 2011. Atualmente, as formas coletivas de produção do conhecimento em redes, que contam com pesquisadores de distintos níveis acadêmicos, de diferentes áreas do conhecimento, têm sido uma tendência, a qual se baseia nas novas condições materiais para o aumento dos intercâmbios, mas também no pressuposto de que nossa era da informação nos exige enfrentar os desafios da separação dura das disciplinas científicas e da produção partilhada do conhecimento.

ISSN: 2236-3904

REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO EM GEOGRAFIA - RBEG

www.revistaedugeo.com.br - revistaedugeo@revistaedugeo.com.br

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2014-01-06

Como Citar

David, V. C. (2014). IMAGENS, GEOGRAFIAS E EDUCAÇÃO: intenções, dispersões e articulações. Revista Brasileira De Educação Em Geografia, 3(6), 226–237. Obtido de https://revistaedugeo.com.br/revistaedugeo/article/view/167