Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Autenticação

Autenticação

* Indica campo obrigatório

Autenticação
Registar-se

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)

indexadores

Indexadores

DOAJ

latindex

diadorim

livre

google

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

Block title
  • SENTIMENTOS DE PERTENCIMENTO E IDENTIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR
    581
  • CONCEPÇÕES SOBRE O CONCEITO DE PAISAGEM E SUA INSERÇÃO NO ENSINO DE GEOGRAFIA:
    476
  • CARTOGRAFIA ESCOLAR E O PENSAMENTO ESPACIAL FORTALECENDO O CONHECIMENTO GEOGRÁFICO
    444
  • O conceito de reflexão na profissão docente
    385
  • GEOGRAFIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA, AUTONOMIA DOCENTE E QUESTÃO CONCEITUAL:
    359

A Revista Brasileira de Educação em Geografia é uma publicação científica independente, de fluxo contínuo e publicada somente em formato eletrônico. Ela foi criada com a missão de tornar-se um espaço privilegiado de divulgação de artigos inéditos, práticas educativas, entrevistas, dossiês e informes sobre Educação em Geografia, resultados de pesquisas acadêmico-científicas e de práticas e reflexões docentes produzidos por professores da Educação Básica, do Ensino Superior e estudantes de graduação e pós-graduação.

ISSN: 2236-3904

A Revista está atualmente indexada às seguintes bases de dados (clique no nome para ter acesso): DOAJ, Latindex, Portal LivRe!, IBICT/SEER, EDUBASE, CROSSREF

A Revista recebeu avaliação Qualis - Capes A2 (2017-2020)

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.