TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DE GEOGRAFIA: memórias da terra.

Autores/as

  • Dalvana Brasil do Nascimento

Palabras clave:

Ciência geográfica, Geografia escolar, ensino.

Resumen

A presente obra é voltada à Geografia do Ensino Fundamental, principalmente ao seu início, do 1º ao 5º ano, mas sua apreciação é válida para as séries finais como para o Ensino Médio. Ela retoma um pouco da historiografia da ciência geográfica e renova nossa prática como docente, auxiliando-nos na bela missão de ensinarmos a ler o mundo.

 

ISSN: 2236-3904

REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO EM GEOGRAFIA - RBEG

www.revistaedugeo.com.br - revistaedugeo@revistaedugeo.com.br

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Dalvana Brasil do Nascimento

Mestre em Geografia pelo PPGGEO/UFSM e Professora do Ensino Fundamental Séries Finais e EJA

Publicado

2013-08-04

Cómo citar

Nascimento, D. B. do. (2013). TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DE GEOGRAFIA: memórias da terra. Revista Brasileira De Educação Em Geografia, 3(5), 161–165. Recuperado a partir de https://revistaedugeo.com.br/revistaedugeo/article/view/99