TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DE GEOGRAFIA: memórias da terra.

Autori

  • Dalvana Brasil do Nascimento

Parole chiave:

Ciência geográfica, Geografia escolar, ensino.

Abstract

A presente obra é voltada à Geografia do Ensino Fundamental, principalmente ao seu início, do 1º ao 5º ano, mas sua apreciação é válida para as séries finais como para o Ensino Médio. Ela retoma um pouco da historiografia da ciência geográfica e renova nossa prática como docente, auxiliando-nos na bela missão de ensinarmos a ler o mundo.

 

ISSN: 2236-3904

REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO EM GEOGRAFIA - RBEG

www.revistaedugeo.com.br - revistaedugeo@revistaedugeo.com.br

 

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografia autore

Dalvana Brasil do Nascimento

Mestre em Geografia pelo PPGGEO/UFSM e Professora do Ensino Fundamental Séries Finais e EJA

Pubblicato

2013-08-04

Come citare

Nascimento, D. B. do. (2013). TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DE GEOGRAFIA: memórias da terra. Revista Brasileira De Educação Em Geografia, 3(5), 161–165. Recuperato da https://revistaedugeo.com.br/revistaedugeo/article/view/99