Apresentação do Dossiê

percursos de formação e Geografia Escolar - espaços, tempos e narrativas em contextos de crises

Autores

  • Jussara Fraga Portugal Universidade do Estado da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1416

Palavras-chave:

Ensino de Geografia, Formação de Professores, Práticas docentes, ENPEG

Resumo

Esse dossiê especial comporta 9 textos decorrentes das ações do 15º Encontro Nacional de Prática de Ensino de Geografia (Enpeg), realizado em novembro de 2022, na Universidade Estado da Bahia (UNEB), Campus de Salvador, uma ação colaborativa do Grupo de Pesquisa Geo(bio)grafar – Geografia, diversas linguagens e narrativas de professores em  parceria com o Programa de Pós-graduação em Estudos Territoriais (Proet/UNEB) e o apoio/acolhimento da Universidade do Estado da Bahia, em suas diferentes instâncias que possibilitaram a realização desta décima quinta edição do ENPEG e nos permitiram partilhar experiências de formação, na vertente das dimensões e das práticas no campo da pesquisa em educação geográfica, ensino e formação docente em Geografia. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Os trabalhos submetidos e aprovados no 15º ENPEG, bem como os textos vinculados ao Prêmio Marisa Valladares, compõem os Anais do referido evento e estão disponíveis em: https://www.proet.uneb.br/15enpeg2022/

Downloads

Publicado

02/06/2024

Como Citar

Portugal, J. F. (2024). Apresentação do Dossiê: percursos de formação e Geografia Escolar - espaços, tempos e narrativas em contextos de crises. Revista Brasileira De Educação Em Geografia, 14(24), 05–14. https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1416

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.