About the Journal

A Revista Brasileira de Educação em Geografia é uma publicação científica independente, de fluxo contínuo, publicada somente em formato eletrônico e possui Qualis-CAPES A2 (2017-2020). Ela foi criada com a missão de tornar-se um espaço privilegiado de divulgação de artigos inéditos, práticas educativas, entrevistas, resenhas, dossiês, traduções e informes sobre Educação em Geografia, resultados de pesquisas acadêmico-científicas e de práticas e reflexões docentes produzidos por professores da Educação Básica, do Ensino Superior e estudantes de graduação e pós-graduação.

ISSN: 2236-3904

DOI: 10.46789

Current Issue

Vol. 14 No. 24 (2024): Revista Brasileira de Educação em Geografia - Dossiê 15º Encontro Nacional de Práticas de Ensino de Geografia
					View Vol. 14 No. 24 (2024): Revista Brasileira de Educação em Geografia - Dossiê 15º Encontro Nacional de Práticas de Ensino de Geografia
Published: 2024-04-12

Artigos

  • Geografia da escuta a possibilidade de caminho com as palavras no fazer geográfico

    Juliana Maddalena Trifilio Dias
    05-25
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1374
  • ON THE WAY I DECIDE

    Edson Batista da Silva
    05-29
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1386
  • NEW LITERATURES AND SCHOOL CARTOGRAPHY IN THE CONTEXT OF DIGITAL TECHNOLOGIES

    Ana Glaucia Seccatto, Flaviana Gasparotti Nunes
    05-30
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1202
  • CARTOGRAPHY TEACHING AND PROBLEM-BASED LEARNING THE CONSTRUCTION OF RESEARCH IN GEOGRAPHY IN THE SCOPE OF PIBIC - SECONDARY EDUCATION (IG/[OMITTED FOR EVALUATION])

    Igor Cauê Vieira de Oliveira Pinto, Renan Pessina Gonçalves de Lima , Raquel Almeida Mendes
    05-31
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1322
  • EVALUATION OF STUDENTS’ LEARNING OF SEVERE NATURAL DISASTERS IN GEOGRAPHY CLASSES (GRADES SIX TO NINE)

    Júlio Cesar Epifanio Machado
    05-21
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v14i24.1295

Dossiê

View All Issues