Sobre la revista

A Revista Brasileira de Educação em Geografia é uma publicação científica independente, de fluxo contínuo, publicada somente em formato eletrônico e possui Qualis-CAPES A2 (2017-2020). Ela foi criada com a missão de tornar-se um espaço privilegiado de divulgação de artigos inéditos, práticas educativas, entrevistas, resenhas, dossiês, traduções e informes sobre Educação em Geografia, resultados de pesquisas acadêmico-científicas e de práticas e reflexões docentes produzidos por professores da Educação Básica, do Ensino Superior e estudantes de graduação e pós-graduação.

ISSN: 2236-3904

DOI: 10.46789

Número actual

Vol. 14 Núm. 24 (2024): Revista Brasileira de Educação em Geografia - Dossiê 15º Encontro Nacional de Práticas de Ensino de Geografia
					Ver Vol. 14 Núm. 24 (2024): Revista Brasileira de Educação em Geografia - Dossiê 15º Encontro Nacional de Práticas de Ensino de Geografia
Publicado: 2024-04-12

Artigos

Dossiê

Práticas Educativas

Ver todos los números