Vol. 12 No. 22 (2022): Revista Brasileira de Educação em Geografia

Artigos

Práticas Educativas

  • Carta na manga: o uso de jogos na educação geográfica

    Adelvan Ferreira Santos, Marcone Denys dos Reis Nunes, Simone Santos de Oliveira
    05-24
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v12i22.1047
  • Intersecções de uma corrida orientada na (re)construção dos conhecimentos cartográficos

    Vitor Marques, Cléa Cardoso da Rocha, Marcelo Oliveira Faria
    05-21
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v12i22.1159
  • Introdução à Geopolítica no Ensino Médio: relato de experiência de uma sequência didática

    Flavio Luis Assiz dos Santos
    05-18
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v12i22.1200
  • Desenvolvimento de sequência didática interdisciplinar sobre migrações internacionais no Brasil

    André Luiz da Conceição
    05-15
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v12i22.1096
  • Educação ambiental no contexto do semiárido: uma proposta de sequência didática para o ensino de Geografia

    Raiany Priscila Paiva Medeiro Nonato, Português (Brasil)
    05-23
    DOI: https://doi.org/10.46789/edugeo.v12i22.1104